Oh My Closet


1 comentário

Nova coleção de inverno 2013 da renner.

Entre sites de compras online e blogs de moda que visito, vi muitas pessoas comentando sobre a nova coleção de inverno da renner, e tenho que falar, eles estão de parabéns tanto em questão das roupas masculinas e femininas. Para compras essa é a época que eu fico mais eufórico, porque é a época que começam todas as novas coleções de outono e inverno em todas as lojas  que são minhas coleções preferidas e eu fico péssimo por querer comprar tudo. Para as meninas que querem ver a coleção feminina da renner, vocês podem ver clicando aqui. Agora vou mostrar algumas fotos que consegui da nova coleção masculina, as peças estão incríveis, principalmente os calçados.

Image

Incríveis né? Eu já morri com esse sneaker preto com taxas que juro que só eu tenho que ter, mês passado eu quase comprei um porém decidi levar uma calça de sarja e uma t-shirt com bandeira dos USA que achei na loja. Sai de lá mal por achar que nunca mais fosse encontrar outro sneaker masculino com spikes, porém estava enganado, a renner conseguiu criar um modelo ainda mais bonito. Se alguém quiser me dar um presente vocês já saber o que comprar, e meu numero é trinta e nove.

ImageOk, essa última bota também será minha. Esse modelo é parecido com um modelo da timberland que muitos rappers nos USA costumam usar, em eventos de moda já vi vários homens usando esse modelo e ela é um sonho de consumo um pouco antigo que espero ter dentro de um mês quando começarem a vender nas lojas. As outras botas também são lindas, gostei de todas porém estou destacando só minhas peças preferidas.

Image

Essas duas jaquetas são maravilhosas, a azul é a minha preferida e fico feliz que saíram um pouco do preto básico em questão de roupas masculinas. A clássica preta também é linda, preciso de uma porque tenho até pena da minha de tão velha que se encontra. Ainda têm a coleção de bolsas masculinas que eu não curti muito. Isso é só um review gente, têm muitas peças incríveis da nova coleção que eu verifiquei em alguns instagrams, porém estava em péssima qualidade por isso não postei no blog. A renner apostou muito também no militarismo, que voltou com tudo e assim que eu tiver fotos de mais peças novas eu posto no blog. Essas imagens consegui em um blog que achei recentemente chamado Garoto de Grife e queria agradecer pois procurei igual um louco fotos da nova coleção masculina. Meus queridos leitores até o próximo post.

Anúncios


Deixe um comentário

Wishlist de aniversário


Olá galera, como todo mundo ou ninguém sabe mês que vem é meu aniversário, dia 8 de setembro para ser mais exato. Pois é, falta menos de um mês e eu resolvi fazer uma wishlist (Lista de desejos, der) para mostrar ou pedir pra quem for bem generoso o que eu mais quero ganhar, mesmo sabendo que não vou ganhar quase nada daqui, vou fazer tudo isso de feliz haha vai que uma velha milionária resolve ler o meu blog e se comove e gasta sua fortuna comigo, vai que acontece. Como sempre quero as coisas mais especificas possíveis e de mais difícil acesso para conseguir, este sou eu com meus gostos únicos.

O sweater dos USA, todo mundo sabe que sou apaixonado por bandeirismo, ainda mais quando se trata de Ingletarra ou dos Estados Unidos, não é por ser anti-patriota ou sei lá o que, não tenho culpa de achar as cores super bonitas e as bandeiras incríveis. Ando paquerando esse sweater a um bom tempo, e finalmente vou compra-lo, na verdade vou ganhar da minha mãe. Estou mega feliz.

Sweaters da drop dead, quando falamos dessa marca logo nos vem a cabeça a marca do sonho, roupas incríveis, estampas loucas e diferentes, e me apaixonei por um sweater cinza (que é uma das minhas cores preferidas) com estampa bem infantis, lembrando pijama de criança, adoro coisas assim. E outro sweater bem natalino, amo blusas assim, com estampas natalinas, se eu pudesse e se meu dinheiro desse compraria várias. Quem quiser entrar no site da dd e me comprar um dos dois ou os dois eu super aceito.

Mocassin de tachas, adoro mocassins desde sempre, mas com essa tendência de tachas em tudo eu também quero um, ou com essa tacha da foto ou com spikes que são meu estilo de tachas preferido, fora que dá um visual totalmente rock pra roupa. Encontrei vários modelos no e-bay caso você queira me dar um. Aqueles!

Jaquetas da Asos. Quem nunca entrou na loja online da asos e teve vontade de ter tudo de lá? Quem não que atire a primeira pedra, e quem não conhece, a Asos é uma marca da europa que entrega para o mundo todo. Os Europeus adoram lá, é uma das lojas preferidas de seus habitantes locais (segundo as lendas hahaha). Primeiro preciso daquela jaqueta colegial/universitária porque estou atrás de uma a muito tempo e não tenho, preciso de uma de cada cor, mas só aquela serve. Preciso de uma jaqueta jeans urgente, porque não tenho e jaqueta jeans é uma coisa que é meio lei de se ter em um guarda-roupa masculino, e essa é incrível. Sabe do que mais eu preciso? Jaquetas coloridas! De cores, de arriscar mais, gosto muito das minhas roupas, porém só arrisco em cores neutras e eu realmente queria arriscar em cores mais fortes e chamativas para as próximas jaquetas, tipo essa amarela e a azul que são dos mesmos modelos? O que acham? Qual vocês mais preferem?

Como eu disse acima, quero jaquetas colegiais uma de cada cor e de preferencia antes que todo mundo tenha, pode parecer meio arrogante, mas odeio usar roupa que vejo todo mundo daqui usando, por isso me inspiro muito na moda de fora e procuro roupas em sites gringos, que as vezes saem até mais baratas de que se eu comprasse aqui. Vamos meus amigos, leitores e rhycos caridosos, cada um me dá uma cor da jaqueta, fechou?

Color shorts, eu estou muito na onde dos shorts masculinos coloridos, tenho muita roupa neutra que combina, e muitos calçados que ficariam muito bons com elas também, esses são da Asos também, por isso que são perfeitos. Quero todas essas cores acima, e ainda umas a mais, antigamente odiava andar de shorts hoje em dia adoro, porém tenho dois básicos e um dos estados unidos, que convenhamos não dá pra ir pra qualquer lugar com ele por ser um pouco indiscreto. Então é isso galera, a parte de pedir os presentes é brincadeira (ou não haha) mas são essas coisas que são meu sonho de consumo no momento, e espero conseguir todas logo ou pelo menos a maioria, até o próximo post galera!