Oh My Closet


Deixe um comentário

Look do dia: Rock in the city

Olá galera, faz muito tempo que não posto fotos pessoais minhas, e fotos do look do dia. Sai com uma amiga para almoçar em sp e passar a tarde, aproveitei e tirei umas fotos pra vocês darem uma conferida. Usei uma t-shirt podrinha da rolling stones, calça super skyny e meu coturno fiel e inseparável.

Look do Lucas: T-shirt – Galeria do rock (sem marca) – Calça Renner – Coturno Renner

Look da Amanda: Blazer Marisa – Camisa Marisa – Slipper Loja do extra


Deixe um comentário

Eu amo São Paulo

Olá, o king do drama está de volta! Fiquei muito tempo sem postar, por falta de tempo, sou newposter de um outro site, tenho conta pessoal nas redes sociais pra cuidar, e também tenho que ter vida social, cursos e tudo mais. Mas me apeguei aqui, nunca mais vou sair, prometo. Mas voltando ao assunto do post, quem me conhece sabe que eu sou a pessoa menos patriota possível, e não tenho vergonha de assumir, não gosto do Brasil por vários motivos, não gosto de calor, não gosto do sistema como o país funciona, não gosto da educação, não gosto nem um pouco da segurança e muitos outros motivos, alguns fúteis como por exemplo o meu trauma da adolescência de não ter um armário na escola, sofro até hoje haha. Mas não odeio tudo necessariamente, já que nasci no Brasil, pelo menos eu tive a sorte de nascer em SP, fala sério, acho que é o único estado que eu realmente amo. Não moro no centro, porém meu acesso até lá é bem facilitado, eu sou apaixonado por aqui, pelo centro. Sempre quando ando, observo de como o estado é bonito. Gente, o que é a avenida paulista? Ando por lá tipo.. desde sempre e nunca me canso, são pessoas bem vestidas, de todos estilos, preferencias e crenças possíveis, pessoas bonitas, pessoas indiferentes sobre cor, crença, opção sexual, classe econômica. Aquelas arquiteturas, as luzes, os grafites. Com certeza é o lugar para todos, podemos andar de skate ou patins, ir ao masp ver obras de arte, teatros, cinema, shopings, barzinhos, baladas e tudo mais. Ir pra lá realmente me inspira, e tirei algumas fotos que me deixaram muito mais inspirado. Quem não conhece SP vem, porque realmente é o único lugar daqui que vale a pena conhecer, sem onfença leitores de outros estados.

Fotos lindas da nossa metrópole né? E adivinhem, todas tiradas pela minha pessoa maravilhosa, ganhei minha câmera semi-profissional essa semana e saio por ai pagando de fotografo,  meu sonho é uma profissional mesmo, porém sou pobre e mesmo se tivesse dinheiro, não é fácil aprender usar uma como parece, o ideal é mesmo começar com uma mais simples. Essas fotos foram as minhas primeiras, e eu achei muito boas para começo. Mas vou tirar várias pra colocar aqui no blog. Então é isso meus caros telespectadores or leitores whatever, até o próximo post.