Oh My Closet

As pessoas mudam, as memórias ficam.

1 comentário

20130824-164839.jpg

Chego a conclusão que felicidade é um sentimento momentâneo, e um dos melhores sentimentos do mundo. Quando sentir, aproveite cada milésimo pois nunca sabemos quando vai se repetir depois que uma tempestade de tristeza e decepção tomou seu coração. Se têm uma regra crucial que quero levar pra minha vida é “Não ache que esse momento feliz se repetirá todo dia, não ache que as pessoas serão as mesmas com você depois de algum tempo, tudo muda, e a tendência é sempre mudar para pior”. Mas também acredito que sou uma exceção do resto do mundo, literalmente. Você já observou fotos e fotos de pessoas com textos de amor e promessas de eterno companheirismo? Aposto que a maioria, ou talvez 99% de tudo aquilo seja da boca pra fora. Mas agora observando, não vou julga-las, porque não criar um falso sentimento ao invés de criar um verdadeiro e sofrer depois? Talvez todos estejam certos, afinal, ninguém quer se magoar atoa. A verdade é a grande maioria só se importa consigo mesmo, ninguém faz nada sem esperar algo em troca e a vida é assim. Sou o um por cento do mundo, o um por cento que se importa, o um por cento que sempre vai estar lá para ajudar, o que vai chorar e se doer por uma dor que não é minha, o que vai colocar a pessoa em primeiro plano, o que sente a amizade e não diz dá boca pra fora. As decepções que sofri, sofro e ainda acredito que sofrerei, tenho certeza que isso não vai mudar. Não consigo não ser verdadeiro e não consigo contornar isso. Acho que o segredo esta em “Não espere nada de ninguém”. A partir de hoje aderi isso pra minha vida e sei que nunca vou ser colocado em primeiro plano por ninguém sem ser pela minha família. Talvez eu tenha mudado, como os 99% mudam constantemente, espero que sim porque não sei até que ponto agüento decepções com pessoas. A saudade que sinto das pessoas, dos momentos, nunca voltarão. Mas estão guardados em mim e posso reviver quando quero. Não sinto raiva de ninguém que passou pela minha vida e mais uma decepção passou e decidi que não quero mais isso para minha vida. Apenas quero seguir, conhecer novas pessoas, não me apegar e não sofrer. Na verdade só não quero sofrer..

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Um pensamento sobre “As pessoas mudam, as memórias ficam.

  1. Eu te amo <3

Deixe um comentário

