Oh My Closet

Spfw, segunda parte + Look do dia.

Deixe um comentário

Meus queridos, demorei mais voltei com o post sobre a segunda parte do spfw, no último eu falei sobre meus desfiles preferidos e agora vou falar sobre o evento em si. Primeiro quero agradecer a empresa shuffling concedeu os convites do spfw aqui pro blog. A decoração desse ano foi incrível e interessante, porém a do último spfw que aconteceu na bienal foi mil vezes melhor, só lembrarmos daquela entrada de espelhos d’agua já diz tudo não é? Aliás, não dizendo que essa edição de verão não foi boa, mas acho que a do ano passado também foi melhor em todos os quesitos, mas emfim. Quem decorou a bienal esse ano foram os irmãos Campana, a bienal tinha uma especie de palha, piaçava.. Não sei direito o material, mas como sempre o foco dessa edição (e de todas as milhares que tiveram) foi sustentabilidade, um tema que no fundo acho que já entrou na cabeça de todo mundo e todos já estão de saco cheio de ouvir, a bienal também estava decorada pelas típicas paredes de papelão, porém desta vez pintadas de dourado que deram todo um glamour e mais pro local.

pageBom, ninguém pode negar o bom gosto dos irmãos Campana que fizeram a decoração do local, já é a terceira vez que vou e não posso negar o extremo bom gosto para decoração e a organização. O mais legal pra mim é andar pelos corredores da bienal e ver modelos lindas e magras passando de roupão, fashionistas, blogueiros, celebridades e admiradores de moda e tendências desfilando com seus looks, uns incríveis e outros ousados (até demais).

page yamLá encontramos vários e vários louges dos patrocinadores do evento, cada respectivo louge têm sua atração, publicidade e sua forma de chamar atenção de quem passa pela bienal, o da boticário por exemplo você poderia ter um curso de maquiagem, ter uma maquiagem feita por um maquiador da boticário.

pagiEsse era o Louge da Melissa, pras meninas que curtem. Eu só gostei porque davam sorvete de graça haha apesar de eu não ter pegado nenhum, porque os fashionistas não fizeram os finos e aquela fila estava enorme. O sorvete tinha relação com a nova coleção de melissa que é baseada em sorvete (Sério Lucas, qual foi a pista? O sorvete gigante ou o salto com forma de sorvete?), mas emfim, não curto muito melissa, não acho muito bonita no pé das meninas e essas duas foram as mais bonitinhas que encontrei pra tirar fotos, mas como gosto não se discuti, resolvi postar.

pageAgora vamos para o luók do dia, Carolys foi com uma camisa vermelha, uma calça de couro, bota igual da Betty minha blogueira de moda preferida, e por último um máxi colar dourado que caiu super bem. Descrevi bem? Acho que não, sou péssimo em descrever looks e nem venham me perguntar de marca que não faço a mínima ideia hahahaha. Não liguem pro lixo da minha descrição, o importante é que ela estava linda e pronta para matar!

pageMeu look foi bem básico, até porque eu estava no trabalho antes, pego metro, então ir montado igual a um palhaço para causar no evento não rolava. Usei uma camisa branca com spikes na gola que comprei recentemente mais ainda não tinha usado e comprei na blue steel fornecedora da rener, calça de sarja preta também comprada na blue steel, e meu lindo coturno que me aguenta todos os dias, comprei ele no final do ano e juro pra vocês, estou a ponto de usar ele até pra tomar banho de tanto que o amo, comprei ele em uma loja em Jundiaí que não faço a mínima ideia do nome. Então é isso galera, espero que tenham gostado do post, e comentem e divulguem o blog! Até o próximo post.

Anúncios

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s