Oh My Closet

After 17.

Deixe um comentário

Image

Seria ótimo se planos pré-adolescentes começassem a dar certo, como aquela vez que prometemos ser amigos para sempre e nunca deixarmos nada nem ninguém ficar entre nós, tola inocência. Porém depois dos dezessete parece que tudo vem a frente, acho que tanta falsa responsabilidade de uma hora para outra chega a ser um enorme exagero, tanta pressão e decisões por impulso sem necessidade alguma. Um ou dois anos de reflexão e decisão própria não matam caros amigos marionetes, controlados por parentes e primeiros amores. Um dia todas essas suas etapas de vida serão vencidas, assim espero, mas para o caso de tudo ficar ruim e você acabar em um divórcio, eu estou aqui. Porque as minhas promessas são para sempre. Lucas Nascimento

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

