Oh My Closet

O que ando ouvindo?

Deixe um comentário

Gente, acho que faz um século que não posto nada né? Sim, a culpa disso se chama falta de tempo misturada com preguiça, minha vida de repente virou uma loucura, estou acordando cedo, trabalhando, vou começar a tirar carta, faço curso e essa semana comecei minhas aulas de teatro. Mas arrumei um tempo, porque amo escrever e fazer posts pro blog. Mas com toda essa correria, nada como uma playlist daquelas pra dar um gás, aqui vão uns sons que ando ouvindo para vocês começarem o fim de semana com aquela animação!

Quem diria.. acho que ninguém dava nada pra nova queridinha da Disney Bridgit Mendler, até ela lançar seu mais recente clipe ready or not, me apaixonei pela música e me apaixonei pelo clipe com toda esse jeito L.A de viver com os amigos intensamente, assistam e só digo uma coisa. Não julguem pela capa, ela realmente surpreende.

Amo esse rap com eletronico, amo o estilo da Azealia, ela é dessas artistas que me conquistam já pela atitude e visual, e depois de ver esse clipe só sofri mais ainda porque ela virá ao Brasil para o planeta terra festival e eu não vou, e esse é o tipo de música que eu deixo no replay automático. Muito boa, muito!

Sou foster the people cem por cento forever, e essa é minha música preferida deles, é uma das mais conhecidas mas é muito boa. Não é tão nova, mas já faz mais ou menos a uns 3 meses seguidos que eu ouço ela pelo menos uma vez ao dia. E fico lembrando que eles vieram no lollapalooza e eu não fui, ai consequentemente quero morrer. Bom, essa é uma das melhores músicas que você vai ouvir na sua vida, pode ter certeza!

Adoro a linda da Carly Rae Jepsen e amo as músicas do Owl City, e os dois juntos só poderia dar coisa boa! Esse é o tipo de música que você ouve na rua e depois se pega cantando toda hora, no banheiro, nos corredores, na hora de dormir, não sai da minha cabeça e me trás uma sensação muito boa. Super recomendo.

Olha, pra falar a verdade eu nem sou muito chegado na Xtina, mas eu amei o clipe, amei a música, ela está linda e uma coisa ninguém pode negar por mais que a pessoa odeie ela, a mulher têm uma voz inacreditável. Fala sério, e ela mandou muito bem nesse novo clipe, pra quem gosta de pop vai amar.

Bom meus queridos leitores, é isso, espero que aproveitem a playlist e ouçam até seus ouvidos cairem. E prometo que começo a postar mais, vou tentar arrumar tempo pra dar atenção ao blog. Até o próximo post meus queridos.

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

