Oh My Closet

Polêmica da vez: Botas Ugg

Deixe um comentário

Olá meus queridos, estou de volta e vim falar de algo que já faz um bom tempo que existe, mas sempre está na mesma polêmica, uma coisa é certa, não existe ninguém que tenha uma opinião indiferente em relação as famosas uggs, ou as pessoas amam ou as pessoas odeiam. A ugg é uma marca australiana que se espalhou por algumas partes do mundo e de certa forma fazem um grande sucesso, já vista em vários famosos, figurões da moda, fashionistas e apenas admiradores. Porém sempre têm uma minoria ou uma maioria que não gosta, nunca consegui contar na verdade, as opiniões são bem divididas. Já faz anos que essas botas são febres pela Europa e Estados Unidos, em dias frios e de neve ela deve ser perfeita e até dá pra se dar uma desculpa por se estar usando. Mas os Jovens começaram a usar em dias frios, quentes, de ventos, emfim, no dia-a-dia. De cara eu não gostei dela sozinha, mas depois me acostumei com a ideia, vi que da pra montar looks incríveis com elas, fora o conforto que devem proporcionar aos nossos pés. Pra vocês que estão na duvida, aqui vai umas fotos de looks com botas ugg.

Eaí, o que vocês acharam? As botas ugg não são vendidas aqui no Brasil, apenas em Lojas gringas ou online em sites de lojas internacionais também, ano que vem vou para os EUA ficar um ano que comprarei pelo menos umas duas, em dias frios elas devem ser perfeitas e confortáveis, a quem se arrisca a usa-las aqui no Brasil, vocês usariam? Me digam, até o próximo post.

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

