Oh My Closet

Carteira de habilitação

Deixe um comentário

(Não sei se vocês perceberam, mas meu blog passou totalmente do impessoal para o pessoal, estou postando assuntos que costumo postar, mas também textos, coisas que sinto, experiencias minhas, espero que vocês gostem desta nova fase do blog)

Como todo mundo sabe, algum de vocês devem ser,  ou já foram, ou conhecem um amigo que é insano pra fazer a maior idade e tirar a carteira de motorista. A maioria dos jovens são assim hoje em dia, uns querem dirigir para se exibir aos amigos, outros querem por aquela sensação de ”liberdade” e alguns por mera necessidade. Eu sou uma pessoa que têm muita vontade de independência, mas por incrível que pareça nunca tive vontade de dirigir, nunca fui de querer fazer dezoito para tirar carteira, nunca fui interessado no assunto. Porém me surgiu uma possibilidade que não vem ao caso agora (mas pra frente conto pra vocês) mas que exige que eu possua a tal habilitação, ou seja, toda essa insanidade que não tive durante anos se juntou no meu corpo de uma vez. Desde já leio regras de transito, placas, melhores lugares pra exames e meu pai começará a me ensinar dirigindo no carro dele para até no máximo o final do ano eu tirar a minha carta. Tenho medo de não passar por conta de umas histórias que ouvi falar, mas tenho a sensação que serei um ótimo motorista por eu ser bem centrado nas coisas em que me proponho a fazer. Por mais inútil que esse post possa ser, estou anunciando oficialmente que me junto ao clube dos ”insanos pela habilitação”. Ao decorrer de mais essa dificuldade em minha vida vou informando a vocês sobre tudo, e estou torcendo para que seja fácil, para que seja bem fácil. Até o próximo post galerinha insana!

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

