Oh My Closet

Topman no Brasil!

Deixe um comentário

Não sei se vocês vão estar tão chocados quando eu, mas têm uma topman aqui no Braséeeel, ou melhor, aqui em São Paulo! Estou meio que vibrando e já planejando o que vou comprar lá no meu aniversário, acreditam que a Loja já está aqui desde Abril e eu descobri só esses dias? Pra quem não sabe, a topman é a versão masculina da topshop, que são duas lojas que são febre na Europa, e que têm roupas incríveis, eu sempre fico olhando e namorando as roupas pela loja online (E claro, não compro nada). Sabe o melhor de tudo? Eu estava imaginando os preços lá no alto, mas não, são preços mega acessíveis para todo mundo e a loja fica no shopping JK Iguatemi.

Aqui é a topshop que é a parte feminina da loja, que também é uma das lojas preferidas das fashionistas e blogueiras ai de fora, eles têm mais ou menos o sistema de organização da ZARA, como se tivesse duas lojas em uma, a parte feminina e masculina, e pelo que eu ouvi a loja é enorme com várias peças super difíceis de encontrar!

Chora só com a entrada, já da pra perceber o tipo de roupa que têm ai né? Mas uma vez me lembra muito a entrada da ZARA (que por coincidência é minha loja preferida) e o estilo de roupa é bem similar também, uhu, agora vamos ao que interessa, as roupas, se alguém quiser me dar alguma, não pense duas vezes e compre logo pra mim ok?

Tô na vibe de camisas estampadas, estampas diferentes, e lá tem de todos os tipos, as floridas, com pássaros, com desenhos abstratos, essa última com estampa meio folk eu achei incrível, as vezes esse tipo de camisa tá toda uma graça pra sua roupa e faz toda a diferença, é só saber usar que não têm erro. O melhor? 117 reais, sim, to falando sério!

Olha essa calça vermelha! Juro que só não uso por causa da má fama que essas calças coloridas pegaram aqui, infelizmente, e tirar esse tabu das calças coloridas vai demorar alguns anos, vejo blogueiros lá de fora usando e apenas tenho inveja. Lá tem todos os tipos de calças, todas bonitas. Mas shorts coloridos são outra história, quero um de cada cor, ainda mais por esse preço. De toda a loja, os shorts acho que são as minhas peças preferidas e que eu mais quero.

 

Agora me falem, onde você acha moletons bonitos, diferentes, realmente quentes, e baratos assim? As blusas que eu compro na zara por exemplo, são apenas bonitas, mas não esquentam nada, mas só pela foto da pra ver que esses tecidos são bons, e adorei a estampa das três blusas, mas fora essas tem várias outras estampas, uma mais incrível que a outra. Gente, é isso, pra quem quiser saber mais sobre as roupas tem o site da loja (porém não tem uma versão nacional para o site),  lá da pra ter uma noção. E a loja fica no JK Iguatemi, fica na Vila Olímpia bem pertinho do Via Funchal, até mais galeres.

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

