Oh My Closet

Coisas que quero fazer antes de morrer

Deixe um comentário

 

Todos nós temos planos, alguns são determinados e buscam a cada dia realiza-los, e outros apenas deixam pra lá e vivem a mesmo ciclo medíocre que todos os outros, como todos tenho sonhos, vontades, coisas relevantes, coisas idiotas. Independente do que quero, sei que tudo são pequenos passos, não vou conseguir tudo de uma vez, mais vou conseguir tudo que quero, mais cedo ou mais tarde, resolvi fazer uma lista de tudo que quero fazer antes de morrer.

Vivem ser rotina – Sabe aquela coisa bem de filme, de viajar pra Califórnia, alugar um carro e sair dirigindo com os amigos com o som alto? É uma das minhas maiores vontades, nada de hotéis, porque não albergues? Dormir no carro ou até mesmo acampar nos desertos dos Estados Unidos. Tirar foto e registrar tudo, trocar a noite pelo dia, conhecer todos os tipos de pessoas, fazer amizades com cowboys que vivem perto do Gran Canyon, com garçonetes que vivem em Albuquerque, ou quem sabe com prostitutas que trabalham em Las Vegas? Passar a noite na praia trocando ideia com os hippies que vivem em Los Angeles. Tudo isso deve ser incrível, dirigir sem saber pra onde estar indo, ou aonde você vai dormir, esquecer um pouco de tudo e de todos.

Dormir em um Shopping Center – Sempre tive essa vontade desde criança, e depois que vi The OC é um dos maiores sonhos da minha vida haha sério, imagina que incrível você em um shopping center com seus amigos de madrugada! Juro que um dia vou fingir demência com os meus amigos mais insanos e ficar trancado dentro do shopping, ou então até dentro de um hiper mercado já serve, seria uma farra incrível, não acham?

Ter meu apartamento – Quem me conhece sabe que o maior sonho da minha vida é ser muito rico (só o meu né?), mas quero ter meu apartamento do centro de SP, não precisa ser enorme porque quero morar sozinho, mas quero uma vista incrível, quero uma estante com muitos livros e dvds, quero uma lareira (em um apartamento?), quero tudo do meu jeito, acordar, dormir e hora que eu bem entender, independência é tudo na vida de alguém.

Reunião – Olha só, é obvio que uma hora amigos se distanciam, quando crescem, trabalhos, relacionamentos, família, estudos, mas imagina que sensacional uma reunião depois de anos com todo mundo? Tipo todo mundo com 30 anos, tipo saber como está a vida de todo mundo, quem está casado, quem está divorciado, se alguém teve um filho, se alguém adotou um filho, vai ser cômico ver como está a vida de todo mundo alguns anos depois.

Conhecer o mundo – Então, essa se parece um pouco com aquilo de viver sem rotina pelas estradas dos EUA. Mas eu quero conhecer o mundo sozinho, sem meus amigos, conhecer os lugares que eu nunca quis conhecer, outras culturas, sabe, passar um mês na Africa, depois viajar pra Austrália e quem sabe no próximo mês para o Japão. Eu iria conviver com todos os tipos de pessoa, as pessoas mais diferentes do mundo, imagina o prazer de ajudar de alguma forma as crianças da africa ou até fazer trabalho voluntário com animais? Eu quero muito fazer isso, depois que abri mais minha mente vi que o mundo não é só a America do Norte.

Conhecer meus ídolos – Bom essa acho que todo mundo pode achar esse fútil, mas não escolhemos de quem gostamos e nem de quem somos fãs, apenas gostamos por alguma identificação pessoal. Não é segredo que eu sou muito fã da Demi Lovato e dos Jonas Brothers e um dos meus maiores sonhos é conhece-los pessoalmente, vejo essas pessoas todos os anos porque vou em todos os seus shows, mas provavelmente me viram de relance e nem sabem que eu existo. Mas eles são muito mais que simples cantores, gosto dessas pessoas por não desistirem de seus sonhos, serem determinados. Nick Jonas convive com diabetes pouco antes de ser famoso, já sofreu desmaios e várias complicações, Demi sofre transtorno bipolar, já foi bulímica e já sofreu automutilação. Mas isso só são obstáculos que tiveram que enfrentar para conseguir seus objetivos, nunca desistiram e são uma inspiração pra mim. Por isso um dos meus sonhos é abraçar cada um deles e dizer o quanto são importantes pra mim, o quando me inspiram a não desistir do que eu quero.

Abrir um abrigo de cães – Bom conheçam meu lado caridoso, se um dia eu for rico se deus quiser, vou fazer isso, desde pequeno ver cachorros dormindo na rua me corta o coração, tenho vontade de pegar todos e levar pra casa. E sem dúvidas que entre ajudar seres humanos e cães, eu ajudo cães. Seres humanos provavelmente escolheram estar naquela situação por caminhos errados, cachorros não tem maldade, não tem escolha e não tem como se defender. É uma das coisas que eu mais quero.

Fazer loucuras – Bom conheçam meu lado BEM idiota agora, mas eu tenho uma vontade um tanto quanto perigosa. Quando eu já tiver conhecido o mundo inteiro, vou no aeroporto e quando eu estiver passando pela segurança vou gritar ”tenho uma bomba” e sair correndo, imagina que aventura vindo o mundo inteiro correndo atrás de você e descobrem que é brincadeira. HAHA Não sei se vou ter coragem, mas vai ser engraçado e quem sabem me chamam até pro jackass.

Bom, por enquanto acho que são essas as coisas que tenho mais vontade. Não lembro de todas pois são muitas, ou seja, podem aguardar que terá segunda parte deste post porque sou bem esquecido, espero que tenham gostado, ou achado engraçado, ou achado alguma coisa, me falem e não sejam tímidos! Até o próximo post galera!

 

 

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

