Oh My Closet

Look do dia: Rock in the city

Deixe um comentário

Olá galera, faz muito tempo que não posto fotos pessoais minhas, e fotos do look do dia. Sai com uma amiga para almoçar em sp e passar a tarde, aproveitei e tirei umas fotos pra vocês darem uma conferida. Usei uma t-shirt podrinha da rolling stones, calça super skyny e meu coturno fiel e inseparável.

Look do Lucas: T-shirt – Galeria do rock (sem marca) – Calça Renner – Coturno Renner

Look da Amanda: Blazer Marisa – Camisa Marisa – Slipper Loja do extra

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

