Oh My Closet

Setlist da semana!

Deixe um comentário

Olá galeura haha, como sabem toda semana estou colocando uma setlist com dicas de músicas para todos ouvirem, são músicas de minhas bandas e artistas preferidos, ou simplesmente músicas que não saem da minha cabeça. Essa semana em especial está muito boa, com tipo de músicas que agradam a todos.

Lana Del Rey – Blue Jeans
Quem não conhece a Lanita maravilhosa? Quem não conhece, têm que conhecer, juro que ouvi o álbum todo e não teve uma música que eu não gostei, são todas as músicas de super bom gosto e as letras são bem tocantes e intensas. Sem contar de que Lana Del Rey é uma das artistas mais bonitas e adorável desse mundo, confiram.

Philip Philips – Home
Só uma coisa, se você não conhece o Philip você não sabe o que está perdendo, ele foi o último ganhador do american idol e têm uma voz incrível, têm uma pegada mais suave tipo voz e violão e uma voz rouca. É o tipo de música que você ouve ao entardecer deitado no sofá e curtindo o som de buenas. Hoje ele é um dos meus cantores preferidos.

Florence + The Machine – Spectrum
Faz um tempinho que escuto Florence, o som da banda tem sido descrito como uma combinação de vários gêneros, incluindo indie, folk e soul. Mas essa música em especial é muito boa e não sai da minha cabeça há semanas, vocês que não conhecem não vão se arrepender de conhecer.

The Pretty Reckless – My Medicine
Como todo mundo sabe, TPR veio pra cá e eu não fui (todos chora!) e fiquei muito mal por isso, porque amo a Taylor desde quando ela era uma menininha que atuava em GG, até hoje com seu estilo todo gótico. O som da banda é bem rock mesmo e é muito difícil achar alguém que não goste, porque a voz da Taylor é sensacional e fico chocado de que uma voz dessa venha de uma menina tão nova. Essa é a minha música preferida dentre todas.

Jennifer Lopez – Goin’ In ft. Flo Rida
Do rock para o pop. Já ouviram o último single da J-lo? É muito bom, tanto a música quando o clipe, só de ouvir ja da vontade de ir pra balada, juro que essa música me inspira. Ela no geral é incrível, a cada ano que passa ela fica melhor, dança muito, canta muito, atua e é muito simpática.

Eaí galera, todo mundo gostou das músicas? Comentem, me falem por facebook, por twitter, sobre esse post ou qualquer outro, sugestões e dicas são super bem-vindas, me falem o que querem ver no blog. Até o próximo post!

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

