Oh My Closet

Minhas inspirações: Os famosos mais estilosos.

Deixe um comentário

Olá galera, tudo bom? Espero que sim, então esse post vai falar sobre minhas inspirações na hora de me vestir, ou seja, os famosos que me inspiram e que mandam muito bem no estilo. Vamos começar?

Penn Badgley – Nosso Dan de Gossip Girl, eu amo o estilo do Penn, ele começou com roupas bem normais e ao longo dos anos foi ficando muito estiloso. Ele ama regatas e roupas mais soltinhas, e consegue misturar cores e estampas sem ficar over. Especialmente neste ano foi quando eu comecei a reparar no estilo dele, desde o festival Coachella que achei a roupa dele incrível, comecei a procurar foto de suas roupas ao longo de todos os anos.

Chris Bown – Muita calma nessa hora ok gente? Não to dizendo que vou sair pela rua vestido de Lucas do Rap. Ele é um dos poucos rappers, talvez seja o único que eu ache que se vista muito bem. Ele usa muito uma das peças que é meu sonho de consumo do momento, que é a jaqueta universitária. Eu acho que ele se veste muito bem, nunca se deixou cair nessa ”moda rap” e sempre manteve seu estilo próprio, ele também ama camisas xadrez, sneakers e as vezes até arrisca em um sapatênis.

Ian Somerhalder – Ele é a prova viva de que o simples pode ser incrível, afinal ele sempre usa peças super neutras e vira referencia de estilo aonde ele passa. Ele é apaixonado por coturnos, se você reparar ele quase sempre vai estar com um no dia-a-dia ou até em eventos, complementados com camisas ou regatas de cores neutras. Ele simplesmente merece estar nessa minha listinha, eu acho que ele se veste mega bem.

Ed Westwick – Ed é na verdade bem diferente na hora de se vestir do seu personagem Chuck na série Gossip Girl. Na vida real o ator usa looks bem despojados e não está nem ai para comentários de revistas. Sua marca são os decotes enormes em suas camisas. Bom, nunca vi uma foto dele mal vestido na rua, sempre quando vejo ele está impecável, consegue fazer qualquer peça ficar boa, desde chinelos até sapatos mais clássicos.

Austin Butler – O ator e namorado da Vanessa Hudgens é meu preferido de toda essa lista. Pra mim ele é indiferente como ator, e indispensável pra me inspirar na hora do estilo, nunca vi esse menino mal vestido e eu queria o guarda-roupa dele pra mim. Ele sabe vestir qualquer tipo de roupa, tudo fica bom nele, ele segue a linha fashionista com algumas referencias hippies. Ele é meio do tipo de que mesmo desarrumado fica estiloso, sabe?

Bom galera é isso, espero que tenham gostado desse post e prometo que muito em breve têm muito mais pra vocês, espero que esse post também sirvam de inspiração para algumas pessoas porque ninguém é obrigado a te ver de tactél na rua. Até o próximo post gente.

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

