Oh My Closet

Setlist da semana!

Deixe um comentário

Olá galera, tudo bom com vocês? Eu fiquei sumido por um tempo, mas não tive muito tempo pra entrar, viajei, depois voltei e tive que resolver pendências como provas e matar as saudades dos amigos. Mas emfim, nada como música para deixar nossa vida cansada e amargurada um pouco mais bonita, e vou indicar pra vocês um pouco do que ando ouvindo.

Bom, eu sou oloco pra gostar de música, porque acho umas bandas, artistas e grupos que ninguém conhece. Descubro não sei como e pesquiso sobre, e acabo curtindo muito. A primeira de hoje vai pro Rooney com a música shaki’n, é uma banda Californiana que conheci no seriado THE OC, eles têm uma pegada meia rock indie, e é realmente muito legal. Eles fazem mais sucesso pelo Estado da Califórnia, por aqui poucas pessoas conhecem, mas eles mandam muito bem e eu sou super fã.

Bom, agora temos a boa e velha Miley que tanto amo, com uma das suas apresentações mais marcantes em sua tour mundial. Eu sou viciado nessa música, a letra é muito linda, e alguns dizem que a letra foi para Nick Jonas, Miley diz que foi para seus peixeis que morreram.

Se vocês não perceberam, minha setlist só têm as músicas antigas dos artistas. Não têm nenhuma lançamento, mas as antigas geralmente são as melhores. Vamos continuar, Já ouviram falar da Pixie Lott? Provavelmente já, uma loirinha, linda, maravilhosa e britânica que faz muito sucesso pela Europa, EUA e o mundo a fora. Amo a música ”Boys and Girls” dela, é antiga e eu nunca canso de ouvir. Música perfeita pra balada!

Bom, aposto que ninguém nunca ouviu falar das BG5 (Beach Girls 5), é uma girlband formada por 5 garotas. Uma das integrantes foi uma das melhores amigas da Miley Cyrus, que é a Mandy, foi a que fez um vídeo com a Miley zuando a Demi e a Selena. Pois é, ela foi amiga dançarina da Miley e depois saiu pra montar seu projeto com suas outras 4 amigas. A música ”Lay a little sunshine on me” têm tudo a ver com o dia chuvoso desta segunda, e não vai sair da sua cabeça.

E pra terminar, uma música mais recente né? Da Katy Perry, ”Wide Awake”. Pra ser sincero eu não estava gostando muito da Katy ultimamente, tanto no estilo como nas músicas. Mas essa música é muito boa, e o clipe é ainda melhor. Essa é uma daquelas músicas que grudam e não saem de sua cabeça tão cedo.

E aí, espero que gostem das músicas. São as minhas preferidas do momento, são as que eu não paro de escutar e coloco no repeat para ouvir, ouvir e ouvir. Até o próximo post galera.

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

