Oh My Closet

Tendência: Alpargatas

Deixe um comentário

Olá meus queridos, desculpem o sumiço, se eu falar que estava sem tempo é mentira porque não faço nada todo dia inteiro, na verdade eu estava um pouco sem paciência e sem inspiração para entrar aqui. Mas estou de volta, e vim falar de uma nova tendência masculina (e que as mulheres também podem usar), são as Alpagartas. O que são Alpargatas? Um sapato feito de pano e corda, que é uma mistura do tênis modelo iate com uma sapatilha, eu sempre olhava o modelo na internet, em tumblrs, blogs, mas nunca soube o nome e muito menos onde encontrar. Mas emfim achei um site da fabricante que mostra todos os sites que fazem a venda online, e uma noticia muito boa, os preços são bem acessíveis, no final do post eu coloco o site para vocês conferirem.

São sapatinhos bem simples e confortáveis que ficam bem com praticamente tudo e servem para todas ocasiões, assim você pode usar em um evento mais descontraído como para ir ao shopping, ou para um evento mais sofisticado.  Existem os mais simples que ficam bem com tudo, e os mais estampados para quem gosta de ousar mais (Dica de amigo: se você não sabe misturar estampas não compre!), e o melhor de tudo? Ele é ecologicamente correto, existem modelos que são de materiais recicláveis e são lindos, vamos aproveitar para colocar o tema sustentabilidade do SPFW em prática? São diversos modelos para todos os gostos.

Eaí, gostaram?  E as mulheres também pode usar, o modelo é bem unisex como o tradicional converse, nos EUA é muita febre, famosas, fashionistas e pessoas comuns usam muito em seu dia-a-dia. Aqui ainda não se é tão fácil de se achar em lojas, então a opção é correr para as lojas online e fazer a rapa, eu que vou comprar o meu logo antes que esgote e coloco no look do dia para falar o que eu achei. Aqui vão mais uns looks com mulheres usando.

Espero que tenham gostado do post,  prometo que não demoro tanto pra fazer o próximo post. Aqui vai o link da fabricante das Alpargatas que se chama Perky. Até o próximo post!

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

