Oh My Closet

SPFW primeira parte

Deixe um comentário

Então meus queridos, aqui vai a segunda parte do post que prometi que faria.  Então vou falar primeiro sobre o desfile da grife uma que eu tive a oportunidade de conferir bem de perto, o ruim é que não teve desfile de roupas masculinas, mas não deixou de ser muito interessante. Raquel Davidowicz apostou em cores mais neutras para o verão 2012/2013 como o prateado, preto, branco e azul, as principais tendências dos looks eram transparências, franjas, roupas mais larguinhas o prateado bem cintilante, ela apostou nesses itens pro próximo verão.

E  aí, gostaram? Então, mudando totalmente de assunto, o segundo dia que fui no SPFW foi milhões de vezes melhor que o primeiro, estava mais movimentado, mais famosos, mais energia, e adivinhem quem me acompanhou? A linda da Carolina Dornelas musa do meu coração haha. Pessoas pediram pra tirar foto de nossos looks, e fomos convidados exclusivamente pela GNT para conhecer todo o lound e o backstage de onde eles gravam os programas direto do SPFW, foi incrível, fomos tão bem tratados por toda a redação, em especial pela Talita da produção que é a pessoa mais fofa do universo, quase pedi ela em casamento de tão bem que ela nos tratou sério, foi tipo que chegamos na redação e ela disse ”Eles vieram conhecer aqui galera, Lucas e Carolina” eu travado, e Carolinys sendo a simpática irritante, mas aos poucos nos soltamos lá dentro. Aqui vai algumas fotos de lá.

E sabe de uma coisa.. Carolinys Hilarry é muito irritante sobre pressão, ela é a pessoa mais simpática do mundo, falava coisas do tipo pra produção ”Eaí pessoal, trabalhando muito?” com aquele sorrizão, era muito engraçado! Eu e ela sempre temos projetos de fazer um programa de humor, que sem dúvidas iria bombar, porque quando estamos juntos só sai coisas sem nexo e idiotas, ai rolou um convite da GNT para um programa nosso e decidimos fazer o teste no cenário do programa apresentado mesmo, já que eles insistem né.

Ok, a parte do convite pro programa é cem por cento mentira, mas ficamos ótimos onde eles gravam os programas. Quem sabe um dia né? Nada é impossível, aliás, Carolina anda recebendo algumas propostas, famosérrima mano! E todo o pessoal (Talita eu te amo de novo) nos tratou mega bem, e nos sentimos, porque só quem tem acesso lá é quem trabalha e famosos que participam do programa, no caso hoje mesmo a Wanessa Camargo participou. Abaixo têm a foto do corredor, minusculo aliás, que separa a redação dos estúdios, e é uma correria só, passa gente a todo momento, inclusive o tio zé apareceu em nossa foto. Fui tirar uma foto do corredor vazio, porém é impossível pegar aquele corredor vazio, no momento tinha uma modelo super metida passando por lá.

E pra terminar têm que ter os Looks tudo explicadinho não é mesmo? Carolina usou uma camisa com detalhes de pérolas na gola, bem estilo Lana sabe, com um pouco de transparência. Uma calça de couro com uma sapatilha, e ficou incrível e confortável, ela realmente arrasou e foi parada por blogueiros querendo fotos de sua roupa.

Eu fui com meus shorts dos EUA, que chama muita atenção, por isso optei pelo todo o resto preto, sapato, camisa preta lista e jaqueta de couro pra finalizar, porque não sou muito bom em misturar estampas pra falar a verdade, então as vezes prefiro não arriscar e ir com uma roupa de que tenho certeza que vou acertar.

Então é isso, têm mais algumas fotos, mas não dá pra colocar tudo hoje porque se não o post vai ficar gigante, mas é isso, espero que gostem, esse post sobre o spfw foi mais sobre a minha opinião pessoal sobre tudo, sobre o que achei e senti. Até o próximo post.

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

