Oh My Closet

Música do dia!

Deixe um comentário

Olha gente, eu sei que todo mundo conhece Nicki Minaj como a vagabunda, estranha, bunduda, que quer copiar a Lady Gaga, sem talento e diversas outras coisas. E pra falar a verdade eu também achava tudo isso e mais um pouco. Mas mudei totalmente o  meu conceito por vários motivos. O primeiro é que todos a julgam por ela falar muitas palavras de baixo calão em suas músicas, gente hellow, ela é uma rapper, se fosse um rapper homem vocês iriam ouvir a achar super foda, parem com o preconceito né? Ela não pode falar palavrão porque ela é mulher? Vocês também falam seus espertinhos. Se não sabem, ela tem um clipe que ficou entre os clipes mais odiados do youtube.. E mesmo assim continua com o mesmo estilo de música, ela realmente dá sua cara e tapa e não está nem ai para o que todos acham, afinal agora ela é rhyca, aliás, muito rhyca. Falam que ela vai com looks bizarros para as premiações como a Lady Gaga? Sim ela vai, mas não é só ela, Katy Perry, Ke$ha e muitas outras artistas entraram nessa onda, mas só implicam com a Nicki, dê um crédito, afinal quando algo está na moda e vocês gostam vocês não usam? Então, a única diferença é que ela é rhyca e famosa e vocês são pobres e solitários, bricadeira haha. Apesar de suas músicas serem bem sujas, são diretas, dizem o que ela pensa das pessoas, das outras artitas, sobre homens, dinheiro e tudo, ela não manda recado. Mas querem saber, recentemente Nicki lançou um video clipe totalmente diferente do estilo que vocês estão acostumados, uma música tem uma letra linda se vocês querem saber, ela adaptou um pouco o clipe pra não ficar aquela coisa tão fofa, porque ela é fiel as suas raízes rappers, assistam e me falem o que acham da nossa Barbie rapper agora.

A música e a letra não são boas? A música está super na minha cabeça, e é super romântica, e a participação do Chris Brown ficou incrível, e com músicas assim realmente dá pra perceber que Nicki têm um talento pra cantar, pelo menos é o que eu acho, espero que mudem de ideia em relação a ela, e curtam a música, até o próximo post!

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

