Oh My Closet

Amizades existem?

Deixe um comentário

Se têm alguém que nunca deu sorte com amizades na vida, esse alguém se chama Lucas Nascimento, acho que o problema sempre foi porque me entrego muito, me sacrifico muito, espero muito das pessoas, sempre faço planos, sempre faço o possível e o impossível para passar mais tempo junto. Acho que já tive alguns milhões de melhores amigos, as mesmas promessas, os mesmos planos, e no final eu sempre me deixaram.. Ou pela pessoa começar um relacionamento, ou pela pessoa mudar de sala, cidade. Acho que sempre fui muito ingenuo, sempre considerei todo mundo meu amigo e por isso sempre me dei mal. Nossos pais sempre falam que nossos amigos são nossa família, e eu como todo adolescente em vez de ouvir, quis aprender da maneira mais difícil. Cheguei ao ponto da minha adolescência que eu estava com o pensamento de que ”Não terei amigos, depois que acabar a escola vai cada um pra um lado e já era”. Isso realmente é verdade, por parte.. Vejo muito poucas pessoas do colégio hoje em dia, (e olha que faz 6 meses que terminei o colegial) tenho poucos amigos hoje, alguns colegas que tenho bastante carinho e consideração. Acreditem, não dá pra ter milhares de amigos, não dá, se você tentar tirar a prova, boa sorte com as decepções que vai ter. Mas alguém mudou meu pensamento, é possível encontrar amigos verdadeiros sim, realmente é difícil, tive muita sorte, há alguns anos quando eu ainda era criança conheci uma certa menina estudou comigo, nunca tive contato com ela, não conversava com ela (a não ser pra pedir cola), nunca fez diferença na minha vida, essa menina saiu da minha sala ainda quando éramos crianças, e certa vez já na adolescência cai na sala de tal garota. Quando cai na sala dela eu já tinha tido várias decepções com amizades. Nos aproximamos, tínhamos muito em comum, sabe aquela pessoa que é tipo sua alma gêmea? Então, achei, sabe éramos todo tipo de que ”Todos se danem, temos um ao outro”, nunca precisamos de ninguém, ela sempre provou ser minha amiga nas horas mais difíceis da minha vida, rimos, choramos, zuamos, passamos por poucas e boas levemente apimentadas confusões. Hoje minha melhor amiga está morando em Londrina, em outro estado, e apesar da distancia a cada dia tenho mais certeza que ela é minha amiga, mesmo com a distancia,  nos falamos quase todo dia, fazemos planos juntos, e eu a amo mais que tudo, ela realmente é uma irmã pra mim. Acho que a distancia na verdade foi um teste pra ver se nossa amizade aguentaria, e acho que deixará nosso laço mais forte ainda. Então essa é uma dica, bem clichê aliás, mas é melhor de poucos amigos verdadeiros do que vários falsos. Dedicado a Ananda Rocha, obrigado por tudo. Até o próximos post!

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

