Oh My Closet

Look do jour: American Guy

1 comentário

Como todo mundo já sabe, terminei meu shorts dos EUA, não vou mentir, deu muito trabalho. Foi necessário muita dedicação, mas no final compensou, porque gastei 20 reais em um shorts que eu pagaria 200 dólares em algum site gringo, ai não dá. Pra quem quiser fazer depois faço o tutorial. Se você realmente se dedicar faz o shorts em 2 ou 3 dias, mas se for preguiçoso vai demorar quase 1 mês LIKE ME. Look do jour, american guy.

Regata Hering – Shorts (LN) – Tênis Converse All Star – Bolsa Renner

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Um pensamento sobre “Look do jour: American Guy

  1. queria o tutorial de como personalizar uma bermuda assim…

Deixe um comentário

