Oh My Closet

It-boy Rafael Freitas

2 Comentários

Bom, como alguns já sabem no meu blog de quinze em quinze dias terá um coluna falando de It-boys, mas o que são it-boys? Serão meninos com vários estilos diferentes, que tenham alguma referencia de moda que me agrade e que seja conveniente aos meus leitores. E  de hoje é o Rafael Freitas, de 18 anos, estudante de cursinho. Não consigo definir um estilo definitivo pro jeito que ele se veste na verdade, reparo em várias referencias diferentes em cada look, as vezes mais rock, as vezes mais clássica. Mas ele se veste muito bem, e adoro suas suas roupas, adoro mesmo.

Podemos reparar que ele ama chapéus né? E é muito a cara dele mesmo, eu particularmente não gostava muito até ver ele usando. Fiz uma entrevista com ele sobre estilo, e isso vocês podem conferir abaixo:

Então Rafa, qual é sua peça de roupa favorita, aquela que voce sempre usa?
R- Sou apaixonado por jaqueta jeans, tenho uma em especial que acho que combina com quase tudo, então é meio que indispensável pra mim, se quero dar um up, acho que estou muito simples, coloco minha jaqueta jeans e dobro um pouco as mangas.

Qual é a peça que você NUNCA usaria, que considera brega ou feio?
R- Dificilmente acho uma coisa brega ou que seja impossível de usar, mas se tenho que pensar em algo, seria as famosas calças boyfriends, não consigo mais associar calças largas hoje em dia

Você têm algum artista ou blogueiro famoso que seja seu ícone fashion ou referencia de moda?
R- Não tenho ninguém que busco inspirações especificamente, geralmente gosto de algo que vi em uma pessoa, uma peça que vi em outra, e nisso vou me inspirando em detalhes, coisas pequenas, e adiciono meu toque pra se adaptar ao meu gosto, me inspiro em muitas pessoas, as vezes nem famosos ou ícones de moda são.

Têm alguma peça que já usou no passado que jamas usaria nos dias de hoje? Se sim, qual?
Uma vez fiz uma combinação de roupa que jamais usaria novamente, cacharrel de lã com um casaquinho de outro tecido e uma boina preta, never again!

É isso galera, pra quem quiser seguir o Rafael no twitter é @ra_afs e até o próximo post!

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

2 pensamentos sobre “It-boy Rafael Freitas

  1. ‘chapéis’ ?

Deixe um comentário

