Oh My Closet

Ser fã

Deixe um comentário

Como todos sabem, pelo menos eu acho que saibam porque eu não paro de comentar desde os últimos meses, ontem eu realizei meu sonho de ir ao show da pessoa que eu mais admiro no mundo, Demi Lovato, e cheguei a conclusão, que se têm alguém nesse mundo que realmente sofre por ser fã, sou eu. Não é uma vida fácil, além das preocupações e problemas com a minha vida, eu me preocupo com a vida de meus ídolos também, se eles não estiverem bem, eu também não estou cem pro cento feliz. Conheci essa menina chamada Demi Lovato a um tempo atrás quando estreiou camp rock no disney channel, desde então ela é a rainha do meu mundo, ela e os jonas brothers são as primeiras pessoas em meus pensamentos, tenho que saber absolutamente tudo sobre eles todos os dias, desde as coisas mais simples até as mais complexas. Mas voltando pro show, sabe aquele sentimento de tristeza? Então senti por vários momentos, começando pela fila, vendo várias pessoas que até o ano passado não sabiam quem era Demi Lovato conhecerem ela, ganharem meet, passagem de som. É realmente doloroso esse tipo de situação, eu me pergunto: porque eles e não eu? Será que o destino não quis dessa vez porque aguarda alguma outra vez pra mim que seja mais especial, que eu consiga ficar muito mais tempo com ela, só pode ser isso, ou pelo menos eu prefiro acreditar que seja isso. Tantos fãs dela, que realmente gostam dela desde sempre, que já sofreram muito como eu, estavam lá atrás, enquanto uns que  conheceram ela de uns meses atrás estavam a centímetros de distancia do palco. Ontem fiquei 24 acordado, era de madrugada e eu estava na rua, o local do show era afastado de tudo, fiquei um dia inteiro sem comer e bebi muita pouca água, quando a chuva começou os fãs se aglomeraram em uma cobertura e fiquei esmagado, 8 horas sem me mexer, de pé, na mesma posição, várias amigas minhas saíram chorando, outros desmaiaram, eu cheguei ao ponto de achar que eu desmaiaria, mas na minha mente eu me ordenei que não poderia me dar a esse luxo, não poderia ser fraco, esperei tanto tempo por isso, fiz tanto sacrifício, economizei, passei chuva, frio, peguei transporte público, tudo aquilo não poderia ser em vão. Enquanto posers estavam de pista premium sentados na fila relativamente vazia, recebendo esfiha e refrigerante. A injustiça chega até ser um pouco cômica. Realmente era pra eu estar lá, tentei comprar no dia que começou a vender desde a meia noite e madruguei tentando comprar, de todas as formas, pela internet, pelo telefone, e como último recurso a bilheteria. Tudo em vão. Bom finalmente depois de tanta briga, pessoas desmaiadas, suor, dor, eu entrei e estava na pista no meio da multidão, não aguenta meu próprio corpo. Agora acreditem se quiser, não estou falando isso pra ficar uma coisa bonitinha, e nem nada, mas quando Demi entrou no palco, todas as sensações ruins que senti sumiram, cansaço, fome, dor, tudo aquilo não era nada, ela estava na minha frente, a poucos metros de mim, pulei como se ninguém estivesse olhando, cantei como se ninguém estivesse ouvindo, e depois da última música eu percebi que tudo isso valeu a pena e eu faria tudo de novo por ela. Toda vez que eu quis desistir e sair daquele aperto e ir pro final da fila, eu lembrava de seu rosto e repetia pra mim mesmo”stay strong lucas”. Clichê? Pode até ser, mas real. Esse tipo de coisa só me faz perceber que eu sou um fã, ser fã está no meu sangue. Ao menos cheguei a grade de pista no final de tudo, e sinto que ainda não acabou, muita coisa vai acontecer. Esse post especialmente a todos os fãs seja de qualquer artista mas principalmente aos lovatics.

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

