Oh My Closet

Wishlist do mês

Deixe um comentário

Aqui vai minha wishlist do mês, não sei porque, mas de uns 2 anos pra cá fiquei apaixonado por coturnos masculinos, de diversos modelos e cores, eles dão um visual bem rock militar pra roupa e combinam com quase tudo, sem contar que são super confortáveis e perfeito para praticamente todas ocasiões, eu já tenho um preto (bem velhinho coitado) que uso com tudo, mas quero outro preto porque já está na hora de trocar o meu, e quero um marrom também, o ruim são os preços meio salgados, mas com certeza é uma ótima compra e vai combinar com todas as suas roupas. Outro calçado que eu quero MUITO são as alpargatas que são sapatos baixos de cores geralmente neutras feitos de pano, o problema é que não é fácil de se achar, há algumas semanas atrás achei uma página no facebook que vendem essas alpargatas pela internet, e eles enviam, se alguém quiser só me avisar pelo twitter que eu passo o link do facebook com todas as informações. Mas sabe um desejo fashion bem antigo meu? Um casaco em um estilo brazer ou paletó, achei um marron no site da renner que foi feito pra mim, sério! Tenho certeza absoluta que tem meu nome de etiqueta! Sempre quando vou atrás de um acabo deixando de lado e levando uma jaqueta de couro ou um suéter e deixo de comprar os brazers que eu tanto sonho, mas juro que não vai demorar muito pra eu conseguir ter o meu. Outra paixão de inverno que eu tenho são os coletes de lã e sueters, este cinza não é o que você sempre sonhou? Fala sério é muito bonito. E pra terminar, as tradicionais t-shirts de bandas, sinceramente nem sou ligado em bandas antigas nem nada, mas os simbolos e logomarcas das bandas antigas são as melhores e dão um super visual rock ‘n’ roll pro look. Se alguém quiser me dar de presente um ou todos os itens dessa lista, eu aceito. Até o próximo post.

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

