Oh My Closet

O incrível mundo de Marlyn

Deixe um comentário

Todos falam, falam e falam dela, mas realmente vocês sabem quem foi Marlyn Monroe?  Não vou culpa-los por isso, eu também não sabia, minha ideia sobre ela era apenas ”A mulher vintage com frases frias e sinceras”. Sem dúvidas ela foi muito mais do que isso, uma grande atriz, Marlyn era conhecida por sua personalidade forte, seu estilo sexy que demonstrava em todos os seus papéis independente do gênero do trabalho. E ai vem a pergunta, da onde eu tirei ela como assunto pro blog? Porque falar dela? Eu realmente não tenho a mínima paciência pra ler sobre pessoas das quais já estão mortas, mas recentemente comecei a ver uma série por indicação de uma amiga que se chama ”Smash” pelo fato de um dos meus cantores preferidos fazer uma participação em um dos episódios, mas whatever.. O fato é que a série se passa em NY sobre pessoas que tentam produzir um espetáculo da broadway sobre Marlyn Monroe, o incrível é que entre histórias e dramas entre os personagens, eles sempre se inspiram em uma atitude da Marlyn, fazem uma citação ou uma referencia, o que me fez admirar a personalidade dela e querer pesquisar a fundo. A série está no começo da primeira temporada e estreou com uma grande audiência e atualmente o nível de aceitação do público é enorme, realmente virou uma febre a jovens, adultos, apaixonados por clássicos musicais, alguns chamam de o ”GLEE para adultos”, eu não acho que tenha algo parecido com a série para comparar. Mas vale a pena conferir! Aqui vai o teaser da série pra dar uma animada.

 

 

 

 

 

 

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

