Oh My Closet

Dê um play em Rooney!

Deixe um comentário

Provavelmente vocês nunca ouviram falar de Rooney, que é uma das minhas bandas preferidas, eu realmente sou muito fã dessa banda Californiana, o estilo deles é meio indie rock e têm uma grande influência britânica, eu os conheci em 2004 em uma participação que fizeram em The OC,  fiquei alucinado, passei a pesquisar sobre a banda e tudo mais. Quem aqui já assistiu o clássico da disney o diário de uma princesa com Anne Hathaway? Acredito que todo mundo! Então,  Robert Schwartzman (vocalista) que faz o mocinho que têm um romance com a protagonista, até canta uma música que se chama ”Blueside” no filme.

 

 

Taylor Locke (Guitarrista) já teve um relacionamento com a atriz Mischa Barton que interpreta Marissa Cooper em The OC e uns também falam que ela já ficou com Robert, mais são boatos.  A banda não faz muito sucesso nos EUA, mas já fez um pouco,  mas hoje em dia ficou meio esquecida, aqui no Brasil também é pouco conhecida, mas a banda é realmente muito boa pra quem gosta de uma pegada rock indie, sou muito viciado em todos os álbuns deles, e ultimamente estou muito viciado na nova música ”When did you heart go missing?” do segundo álbum, que entrou pra trilha sonora da primeira temporada de Gossip Girl. Outra música bem conhecida deles, é ”I am terribe person” que toca no comercial do perfume Carolina Herrera. Se você não conhece eu super indico, você precisa conhecer!

 

Autor: luuucasn

Sou o que se chamam de Drama King, sou sarcástico, antipático e com o senso de humor um tanto quanto irritante, um admirador nato da cultura norte-americana, minhas maiores paixões são moda, música e cinema, tão jovem e tão velho.. Um dia quero dançar na boate até meus joelhos latejarem e no outro quero ver um clássico acompanhado de uma boa xícara de café, tirando minha família não acredito no amor, acho que isso é um pensamento que as pessoas criam e alimentam dentro de cada um, sou crítico sem motivo e falo muitas coisas sem pensar.

Deixe um comentário

